Sanca Aberta: Construida no entorno do comado feito com drywall.

sanca aberta.jpg

Sanca Rasgo de Luz: 

Atualmente é o modelo em que estou mais trabalhando os ultimos 2 anos, pricipal escolha dos arquitos na hora de decora. Para fazer o rasgo de luz é necessário fazer um forro de drywall para naturalmente fazer os rasgos. Caso o cliente tenha um forro existente no local desejado, é também necessário fazer um forro novo com drywall pois a ferragem interna do forro tem que estar de acordo com o projeto do rasgo de luz.

sanca rasgo de luz.jpg

Sanca Ilha

Neste modelos e necessário fazer um forro novo de drywall, de modo que possa a fazer a abertura da sanca. Ótima opção para criar dois ambiente em um mesmo espaço, um bom exemplo a sala de um apartamento.

ilha-de-gesso.jpg

Sanca fechada pode ser feita com Dry Wall, dando acabamento sofisticado usando em sua base spots.

Com a sanca fechada você consegue um design discreto, dando classe e aconchego ao seu ambiente, utilizando lâmpadas Dicroica e Led em sua base.

sanca fechada, podem ser feitas em vários formatos, quadrada, redonda, em W grande e pequenas, mas sempre vai ter uma sanca fechada para seu gosto.

sanca fechada.jpeg

Sanca na cozinha, excelente alternativa para aumentar à iluminação com plafon de Led. Neste exemplo eu construir ela com 60cm de largura por 15cm de altura, colocando moldura na latereal.

sanca na na cozinha.jpg